sábado, janeiro 01, 2011

A mulher do mordomo


A vice primeira-dama Marcela Temer virou o assunto mais comentado do Twitter no dia da posse da primeira mulher na presidência do Brasil. Esposa do vice-presidente Michel Temer, a ex-Miss Paulínia teve aparição relâmpago ao lado do marido durante a posse de Dilma Rousseff. De trança e ombros à mostra, Marcela Tedeschi Araujo Temer, 27, roubou a cena: 10 minutos na TV bastaram para transformá-la em sensação.

Filha de um microempresário, Marcela, é 42 anos mais jovem que Temer, com quem se casou aos 21 anos. Os dois se viram pela primeira vez num restaurante do tio de Marcela, durante uma campanha eleitoral.

Meses depois, ela mandou felicitações pela vitória nas urnas e logo recebeu uma ligação de Michel convidando-a para sair. Ela foi com a mãe. Quatro meses depois estavam casados.

Temer está no seu terceiro casamento. Com Maria Célia, sua primeira esposa, teve três filhas: Maristela, Luciana e Clarissa, todas mais velhas que a atual esposa. Casou-se depois com Neuza, mas não teve filhos. Ele também é pai de um menino, fruto de relacionamento com uma jornalista em Brasília, mas pouco vê o filho, a quem paga pensão. Com Marcela, é pai de Michelzinho, de dois anos. (Renan Damasceno)




twitter.com/marcelatemer, marcela temer fotos, marcela temer casada, "marcela temer twitter", marcela temer idade fotos festas paulínia namorado marcela temer filho dilma rousseff temer

3 comentários:

Anônimo disse...

Muita areia pro caminhãozinho do coroa.

Anônimo disse...

muita areia,mas o cofre dele é grande.

José Carlos da Costa Júnior disse...

Olá Renan, tudo bem com você amigão!
Espero que sim!
Gostei muito do seu Blog...Parabéns!
No momento, estou também desenvolvendo um Blog e em seu conteúdo se reune vários assuntos importantes como Administração, Marketing, Gestão Ambiental e outros.
Gostaria muito que vc seguisse também para nos dar um apoio.
O endereço é o seguinte:

www.josecarlosalfenas.blogspot.com

Contando com a sua colaboração, desde já agradeço a sua atenção!

Atenciosamente,

José Carlos da Costa Júnior