domingo, junho 05, 2005

Urban Photography - Apresentação do Projeto

Moro em BH há pouco tempo, mas nesse espaço de tempo descobri lugares e imagens interessantes.Sempre fui apaixonado por fotografia e nesta página pretendo publicar algumas fotos que tirei da capital nos últimos meses.Nessa foto está a estrada de ferro industrial de contagem, no Bairro Eldorado.

A criação deste blog faz parte de um trabalho de comunicação desenvolvido com intenção de resgatar a experiência visual, mas continuarei nessa página a postar alguns artigos e opiniões, enfatizando a área política e cultural.Minha visão política sempre foi direita (se é que nesse país ainda exista essa distinção), apesar de simpatizar com raríssimas ideologias petistas, acredito que populismo - assim como em toda América Latina – não combina com a realidade, ainda menos com a realidade brasileira; não se resolve miséria com assistencialismo paternal e é impossível agradar proletariado e empresários ao mesmo tempo.

Como disse no about ( ai do lado) sou apaixonado por leitura de qualquer gênero ( exceto auto-ajuda, que é livro de quem tem problema sexual mal resolvido),viciado em música( nesse ponto sou bem mais exigente, sendo até um pouco chato) e pretendo compartilhar alguns comentários.Tenho minha página pessoal (
http://www.renandamasceno.weblogger.com.br/ ) e outros links pessoais estão disponíveis do lado da tela.

Flws galera.
Um Abraço a todos que a partir de hoje entrar nesse blog e espero que gostem.


Foto: Estrada de Ferro Industrial,maio de 2005, Contagem/MG.
Ouvindo: Annihilator - Refresh the Demon.

5 comentários:

Anônimo disse...

Testando, 1,2,3, Testando...

Como Sebastião Salgado o cara, manha total...:)

Anônimo disse...

E ai renan, ficou muito legal essa foto...e o texto eu nao li mas deve estar bom tambem..hehehehe...um abraço.
Hudson

Anônimo disse...

Renan, te admiro de montão, acho que vc tem tudo a ver com o que faz, te desejo muito sucesso...ahh e a respeito do seu blog não podia ser diferente ficou nota 10!!! beijos...

Anônimo disse...

Muito bacana seu blog, também tenho curtido muito bh apesar do pouco tempo de causa pra falar sobre assunto. Té mais

Anônimo disse...

Como é um blog de trabalho, vou até escrever corretamente com todos os acentos e pontuações.
Você sabe que tem talento pra tal profissão, portanto não gastarei palavras fazendo elogios a sua pessoa. Se não fosse jornalista, deveria ser político. Como sei que não o seria, cuidado pra não acabar vendendo pamonha na feira.
Meus comentários já extrapolam o limite do non-sense. Minhas células nervosas necessitam de descanso e repouso até a breve alvorada que se aproxima.
Cuide de si mesmo em meio a tão grande concentração de urbanidade.
Sentimentos de saudades da sua estimada amiga,
Luciana