sexta-feira, janeiro 16, 2009

As 10 piores frases de George Bush


1 - "Eu quero agradecer ao meu amigo, o senador Bill Frist, por se juntar a nós hoje. Ele se casou com uma menina do Texas. Uma menina do Oeste do Texas, exatamente como eu." (Nashville, Tennessee, 27/05/2004)

2 - "Eu sei que os seres humanos e os peixes não podem coexistir pacificamente." (Saginaw, Michigan, 29/09/2000)

3 - "Aqueles que entram no país ilegalmente violam a lei." (Tucson, Arizona, 28/11/2005)

4 - "Eu acho que a guerra é um lugar perigoso." (Washington, 7/05/2003)

5 - "O embaixador e o general estavam me relatando: a grande maioria dos iraquianos querem viver em um mundo pacífico e livre. E nós vamos achar essas pessoas e levá-las à Justiça." (Washington, 27/10/2003)

6 - "Ler é básico para todo o aprendizado." (Reston, Virginia, 28/05/2000)

7 - "Eu entendo o crescimento dos negócios pequenos. Eu fui um." (Entrevista ao New York Daily News, 19/02/2000)

8 - "É claramente um orçamento. Tem muitos números nele." (Entrevista à agência de notícias Reuters, 5/05/2000)

9 - "Doutores demais estão deixando o negócio. Muitos obstetras e ginecologistas não estão podendo praticar o seu amor às mulheres pelo país." (Poplar Bluff, Missouri, 6/10/2004)

10 - "Eu sou o decisor, e eu decido o que é melhor."(Washington, 18/04/2006)

_______________________________________

+ Política norte-americana no blog:
Papo de buteco: Entenda a crise americana
+ Gafes de Bush na internet:
Lista completa de oito anos de 'bushismos'
Assista as gafes de Bush na BBC Brasil

7 comentários:

grupo gauche disse...

esse cara é um babaca e eu odeio ele, já vai tarde!

Amanda disse...

Quase caio da cadeira de rir!Muito bom!

Palhacada Hein disse...

ASUIhiUAHSIUHASuHAISU

as mancadas seriam o maximo, se nao fossem de um presidente. =t

Triana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Triana Mirella disse...

Nossa! Ele é tão intenso que chega a me provocar náuseas! =D

ôo presidente ¨$%#$@#$*& ¬¬

Eduardo disse...

Eu acho exatamente o máximo por serem de um presidente, mas algo me diz que ainda não vi de tudo...

hahahuaha

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,