sábado, novembro 27, 2010

Mentaliza a energia

Um cigarro de ervas medicinais à venda num bar do edifício Maleta, esquina de Augusto de Lima com Baêa, em Belo Horizonte, me chamou atenção nesta sexta-feira, entre uma e outra Backer de trigo consumida no antro boêmio da capital.

O 'milagroso' Pradense, produzido na região da serra de São João, em Prados, no Campo das Vertentes de Minas Gerais, é um cigarro que não contém nicotina, feito à base da mistura de manjericão, hortelã, guaco, alecrim e alfavacão (seja lá o que isso for).


O gosto leve e adocicado e o cheiro detestável, certamente, não são merecedores de tal post. O que impressionou foi a descrição que o Pradense traz no verso...

Seu corpo em
sintonia com o Cosmo

"Composto de ervas cultivadas e potencializadas numa conexão do microcosmo (órgãos físicos densos camadas sutis) com o macrocosmo universal, objetivando a circulação da energia vital.

Esse produto contém substâncias descongestionantes, anti-sépticas, expectorantes, desintoxicantes, purificadoras, aliviadoras da tensão entre outras, que não causam dependência física e psíquica causada pela ingestão de substâncias tóxicas contidas em produtos industrializados.

A natureza, a biodiversidade brasileira, a terra, o planeta, o Cosmo, as energias sutis agradecem"


Não é demais?

Um comentário:

Mari disse...

HAHAHAHAHAHA
DEMAIS!